homeserviços de links patrocinadosDivulgação de Sites na Internet clientes SEOdepoimentos sobre serviços de seocontato SEO
 
 

Em um universo em que nove em cada dez internautas fazem buscas (segundo dados da ComScore), ser encontrado é fundamental para qualquer empresa. Mais do que apenas ser listado, é importante estar bem posicionado: 64% dos internautas vêem apenas a primeira página de resultados e 90% abandonam uma busca se nas três primeiras páginas de resultados não encontram o que procuram. Mas se aparecer bem nas buscas tornou-se um requisito fundamental, por outro lado é cada vez mais difícil conseguir o tão desejado lugar ao sol nos mecanismos de buscas. Isso porque as empresas estão aprendendo a otimizar seus sites para cair nas graças dos buscadores. Os profissionais responsáveis por esta façanha são conhecidos como Search Engine Optimizers, os SEOs. Eles entendem os critérios utilizados pelos mecanismos de buscas para atribuir relevância às páginas na web e aconselham as empresas sobre como tornar seus sites mais amigáveis aos buscadores. “O objetivo é sempre aumentar o tráfego gerado para o site por meios das chamadas buscas orgânicas. Após a otimização, o tráfego aumenta de 100% a até 300%, dependendo do site”, conta Alexandre Kavinski, CEO e fundador da empresa de marketing digital HotList, que participará do Digital Age 2.0, evento organizado pelo IDG Brasil, pelo IDG Now! e pela JumpEducation, que acontece de 09 a 10 de agosto, em São Paulo. O tráfego orgânico, que corresponde aos resultados não patrocinados, é um meio importante de conquistar audiência para um site. De acordo com dados de mercado, em média 70% dos cliques em resultados de buscas no Google, por exemplo, vão para os resultados orgânicos, enquanto os outros 30% correspondem a acessos a links patrocinados. “A combinação dos dois faz com que um site, potencialmente, capte 100% da audiência”, observa Lucas Nunes, diretor comercial e de marketing da Web Traffic. Além disso, a empresa não paga pelo tráfego gerado organicamente, ao contrário do que acontece com os links patrocinados.

> Conheça os 10 mandamentos de uma boa otimização de sites <

RECEBA VISITAS DE TODOS OS CANTOS DO BRASIL!

Cada bolinha laranja, representa uma cidade do Brasil, com destaque para o Rio de Janeiro (Capital), com 16.732 visitas ao site.

 

 

Mapa de origem dos visitantes da
Pousada Vila Geribá em Búzios

 


 
 


LINKS PATROCINADOS

A SEOtrends administra campanhas de Links Patrocinados para sua empresa. Deixe um profissional administrar suas campanhas de Links Patrocinados, desta forma, você atrairá mais clientes interessados em seu produto ou serviço, a curto prazo, e terá mais retorno em relação ao seu investimento, sem disperdiçar dinheiro. Otimizamos sua campanha, aproveitando ao máximo cada palavra-chave relevante ao conteúdo do seu site.

O Link Patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet. Principais características:

Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante - O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de custo por clique (CPC). Geralmente, o investimento é à partir de R$ 0,15 por clique, o anunciante determina o quanto quer investir por dia, alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento. De acordo com o instituto Jupiter Research, os investimentos em links patrocinados nos Estados Unidos, em 2007, foram de US$ 4,4 bilhões.

Existem 3 formatos de link patrocinado.

  •  Por Palavra-chave: O mais conhecido e utilizado no mercado anunciante. Os anúncios são veiculados nos resultados de pesquisas dos maiores buscadores da internet brasileira. Toda vez que o usuário da busca pesquisar a palavra-chave que o anunciante está patrocinando, seu anúncio será exibido junto com os resultados que o buscador gerou. Empresas que comercializam este formato: UOL, Yahoo! e Google.

  • Por Assunto: Os usuários de internet acessam as paginas de conteúdo na internet em busca de informação e entretenimento. Os anúncios são associados com o tema da página onde esta sendo veiculado. Empresas que comercializam este formato: UOL, Estações de Conteúdo da Home UOL. São mais de 40 estações temáticas para anunciar em links patrocinados. Google: Adsense, rede de sites afiliados. Yahoo!, Sites parceiros.

  • Por Perfil: Pioneiro Mundial, o UOL e possui exclusividade na comercialização deste tipo de link patrocinado. Quando o internauta acessa sua caixa de e-mails do UOL ou do BOL, são publicados, na lateral direita, anúncios de acordo com o perfil do usuário de e-mail. O anunciante determina o perfil do seu público-alvo de acordo com o sexo, idade e localização geográfica.


 
 


TRADUÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE SITES PARA O INGLÊS

Traduzimos e posicionamos o seu site para o inglês, assim sua empresa e produto, também ficará visível em outros populares mecanismos de busca nos EUA e UK, como por exemplo, ASK E LYCOS. É muito importante que seu site seja encontrado por consumidores em todo o mundo, e que esse público estrangeiro, entenda o conteúdo e principalmente, o tipo de produto que sua empresa oferece.

 
 

Há duas maneiras nas quais o Google e o Yahoo! Search Marketing exibem os resultados de busca por toda sua rede - Links Patrocinados em sites de busca e em sites de conteúdo. Os Links Patrocinados em sites de busca (Sponsored Search) permitem que você liste sua empresa nos resultados de sites que são líderes de busca. Os Links Patrocinados em sites de conteúdo (Content Match complementa a sua campanha em sites de busca exibindo suas listagens existentes com artigos relevantes, revisão de produtos etc., fornecendo assim uma fonte adicional de tráfegos direcionados. A rede de distribuição Content Match consiste em sites populares e de alta qualidade como Folha de São Paulo, Editoria Abril, etc – oferecendo a você posições de destaque conforme relevância do conteúdo e que sua empresa oferece. Além disso, os Links Patrocinados em sites de conteúdo (Content Match) permite que você defina o seu orçamento separadamente dos Links Patrocinados em sites de busca (Sponsored Search) para fornecer controle maior de seu ROI.

 
 

Page Rank é uma familia de algorítmos para dar pesos numéricos a documentos com hyperlink (ou páginas da web) indexadas por um motor de busca. Suas propriedades são muito discutidas por especialistas em otimização dos motores de busca (SEO, sigla em inglês search engine optimization). O sistema PageRank é usado pelo motor de busca do Google para ajudar a determinar a relevância ou importância de uma página.

O Google mantém uma lista de bilhões de páginas em ordem de importância, isto é, cada página tem sua importância na internet como um todo, esse Banco de Páginas mantém desde a página mais importante do mundo até a menos importante. Essa importância se dá pelo número de votos que uma página recebe. Um voto, é um link em qualquer lugar da internet para aquela página. Votos de páginas mais importantes valem mais do que votos de páginas menos importantes.

Nessa ilustração, uma simplificação do sistema do PageRank, cada "bola" representa uma página, e a "importância" (PageRank) da página seria o tamanho da bola. Quanto maior a bola, mais "pesado" é o seu voto. Repare que a bola superior vermelha e "grande" mesmo recebendo um único voto, porque o voto dela (da bola maior amarela) é mais "pesado".

 
 

Analizamos e pesquisamos detalhadamente o mercado, concorrentes e palavras chaves mais relevantes ao negócio de cada cliente. Com este método de trabalho, somos mais precisos, objetivos e geramos um retorno a curto prazo à maioria das empresas.

 
 

Após finalizado todo o processo de otimização, inserimos a ferramenta do Google Analytics para monitoramento de todo o tráfego de acessos ao seu site, e opcionalmente oferecemos treinamento para a utilização correta desta ferramenta.

 
 

Branding é um trabalho de construção de uma marca junto ao mercado. Sua execução é tomada por ações que posicionam a marca e a divulgam no mercado.

Ações de Branding podem ser manifestadas e arquitetadas através do Brand Equity. Essa nova denominação se demonstra como um conjunto de recursos, inerentes a uma marca, que se agregam ao valor de algo, proporcionando share por um produto ou serviço.

 
  home | serviços | clientes | depoimentos | contato
Copyright© 2007 - 2014. SEOtrends Consultoria & Web Marketing. Todos os direitos reservados.
  Profile Design